Identifique a diferença: “Se você olhar

FUNDOS DE LOBBY: A Huawei Technologies está entre as maiores gastadoras em lobby na bolha da UE! segundo um relatório. Gastando € 3 milhões em 2020! a gigante chinesa é a quinta maior fonte depois do Google! Facebook! Microsoft e Apple! de acordo com um relatório do Corporate Europe Observatory e do LobbyControl! dois grupos de campanha. Mas eles acrescentaram que não é uma grande preocupação para a UE: “Menos de 1 por cento tem sedes na China ou em Hong Kong! entre elas estão empresas como a Huawei (China) e a Alibaba (Hong Kong). Isso quer dizer que! apesar do crescimento exponencial do mercado de tecnologia chinês! as empresas chinesas até agora não investiram em lobby na UE tão pesadamente quanto suas contrapartes nos EUA.”

para as dez maiores empresas da indústria digital! os gigantes da tecnologia dos EUA tendem a depender muito mais de think tanks em seu lobby do que! por exemplo! suas contrapartes na China. Enquanto o Google! por exemplo! está conectado a 19 think tanks na UE! a Huawei (número 5 no ranking em termos de gastos com lobby) declara apenas 3 no Registro de Transparência”! observou o relatório.

ACOLHENDO O INIMIGO?

A Alemanha tem estado na vanguarda dos recentes apelos por uma Banco de dados de números do WhatsApp triagem de investimentos mais rigorosa! mas não está ficando muito preocupada com um grande investimento da gigante de transporte Cosco em Hamburgo. No relatório especial desta semana para assinantes do PRO! Leonie Kijewski! nossa nova repórter comercial! diz que os alemães estão mais interessados ​​em tornar Hamburgo mais competitiva contra Antuérpia e Roterdã! do que se preocupar com dinheiro chinês. Leia a história dela aqui.

PARA A LEGISLATURA

 

DE VOLTA AOS NEGÓCIOS: Embora eu seja totalmente a favor do Técnicas que estão incluídas nos serviços ASO equilíbrio entre vida pessoal e profissional! é adorável ver todos voltando ao trabalho e tendo histórias para Clube de avaliações B2B compartilhar. Vamos ter uma ideia do que os honoráveis ​​membros do Parlamento Europeu farão após as férias de verão.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top